Sobre MiniMundos


MiniMundos é uma mistura de jogo 3D com comunidade virtual. Você pode explorar diferentes ambientes e conhecer outros jogadores que estão em qualquer região do país.
Para combinar o mundo real com o virtual, MiniMundos utiliza diferentes artifícios. Por exemplo, você pode exibir suas fotos do Flickr em molduras que estão nas paredes da sua casa virtual ou então ouvir músicas e assistir a vídeos por meio de aparelhos espalhados pelo ambiente.
A partir do momento em que você cria a sua conta no MiniMundos, você ganha 1000 MiniFichas para usar em roupas, acessórios e decoração, entre outras possibilidades. Uma casa bem decorada, por exemplo, pode ser um ótimo ponto de encontro para conversar com outros jogadores.
MiniMundos.

Explorar lugares e conhecer pessoas

Decorar um ambiente não quer dizer que você precise se ater a ele. Muito pelo contrário, em MiniMundos é possível visitar diferentes lugares sem o menor esforço — e estamos falando de locais exóticos, como uma central de esqui.
Da mesma maneira, a possibilidade de interagir com outros jogadores não significa que você tenha que ser sempre bem comportado, pois há vários itens curiosos para usar de diferentes maneiras — como poções, tapetes mágicos, asas e outras fantasias.
MiniMundos é um game de interação social, mas também tem desafios. Ao longo do jogo, você recebe missões, as quais pode aceitar ou não — por exemplo, ajudar o Tio Bill a encontrar borboletas de diferentes cores para uma pesquisa. Ao concluir as tarefas, você ganha pontos de experiência. Não se preocupe com dificuldade, pois, no começo, as missões servem para você se familiarizar com a jogabilidade.


8 comentários:

  1. Oi,eu convidei um amigo por email para jogar MM e ele aceitou e ja passou de 1.000xp,mas eu nao ganhei meu bonus ainda!??

    ResponderExcluir
  2. eu convidei 3 amigas do face e ainda não ganhei 3 pontos cidadão

    ResponderExcluir
  3. eu convidei 1 tambem nao recebi pode nos ajudar porvafor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes pra vc ganhar moedas quando se convida alguem pra jogar isso pode durar 1 ou mais semanas ou até mesmo minutos.. espero ter ajudado bjss

      Excluir
  4. genteee 50 amigos sao 2 pontos de cidadao nao adianta convidar 1 2 ou 3 ta?
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. como ganho a capa ''beta''?por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da mais para ganhar a capa. porque só ganhastes se for fase beta!

      Excluir
  6. amanda não ganhei 2 ponto cidadão e tenho 198 amigos algo a dizer?

    ResponderExcluir